O nosso espetáculo é uma viagem pelos maiores êxitos dos The Strokes, com foco nos álbuns clássicos Is This It, Room on Fire e First Impressions of Earth — mas também com passagens pelos mais recentes Angles, Comedown Machine, The New Abnormal, e o EP Future Present Past (2016).
Com um repertório de mais de 30 temas, já levámos o som de Nova Iorque a palcos de norte a sul de Portugal — de Lisboa ao Porto, passando por Setúbal, Bragança, Leiria e Castelo Branco — sempre com a mesma energia crua e fidelidade ao som original. Sendo o único projeto de tributo aos The Strokes em solo ibérico, cada concerto é uma celebração do indie rock no seu estado mais puro.
Criamos uma atmosfera envolvente e divertida, onde é impossível ficar parado ao som de temas como:
Last Nite
Someday
Reptilia
Hard to Explain
Juicebox
The Adults Are Talking
You Only Live Once
Under Cover of Darkness
A versatilidade dos The Strokes reflete-se também no nosso tributo. Como banda, adaptamos o repertório para se ajustar à atmosfera de cada palco, seja um festival ao ar livre, um bar intimista ou uma grande sala de espetáculos. De forma a ilustrar essa flexibilidade, apresentamos abaixo três exemplos de setlists, criados para diferentes contextos e durações de concerto — de 45 a 120 minutos — , sempre com o mesmo objetivo: oferecer uma experiência fiel, energética e inesquecível.